MONALISA TOUCH®

E UMA TÉCNICA SEGURA, MINIMAMENTE INVASIVA E SUPER EFICAZ NA RECUPERAÇÃO DA SAUDE INTIMA FEMININA.

MonaLisa Touch eé um tratamento a laser indolor e minimamente invasivo para revitalização vaginal. ao agitar suavemente o tecido da mucosa vaginal, o laser estimula a produção de colágeno,melhorando a funcionalidade da área tratada e restaurando o equilíbrio trófico adequado para mucosa.

Monalisa Touch é um tratamento funcional de revitalização vaginal baseado em um laser C02 fracionário especial, criado especificamente para a mucosa vaginal.

Os resultados:
Regeneração completa do tecido a partir do primeiro tratamento.

O tecido da mucosa torna-se assim mais nutrido e hidratado e o hepitélio torna-se mais espesso, mais tonificado (aperto vaginal) e elástico.

Também restabelece o pH vaginal correto, o que ajuda a mater a sua barreira protetora natural e reduz o risco de infecção.

Um tratamento simples que dur apenas alguns minutos, sem dor, efeitos colaterais ou tempo de recuperação, pode dar a o tecido o
tom e a elasticidade que teve, com efeitos positivos na qualidade de vida e nas relações pessoais.

Melhora dos sintomas após 3 tratamentos com a monalisa touch:
– Queimação: 84%
– Coceira: 85%
– Secura: 76%
– Dispareunia (dor a relação): 72%
– Flacidez Vaginal: 90%

Biografia: Revista SAUDE, PAG: 109.