REDUÇÃO DE MAMA

Peitos grandes podem causar problemas de auto-imagem, desconforto e dor. Durante a redução da mama, o excesso de pele, gordura e tecido glandular são removidos. Isso pode ajudar a aliviar a dor ou desconforto e resultar em uma aparência mais proporcionada.

VOCÊ É UM CANDIDATO PARA A REDUÇÃO DO PEITO?

Existem várias razões para que as mulheres considerem a redução da mama. Enquanto algumas mulheres podem estar motivadas para mudar sua aparência, outras podem querer aliviar o desconforto causado por seios grandes.

As mulheres que não são fumantes em geral boa saúde são bons candidatos para redução de mama. Você pode querer considerar a redução de mama se seus peitos:

• Causa dor nas costas, no pescoço ou no ombro.
  • Causar entalhes regulares das tiras do sutiã.
  • Causa irritação da pele sob o vinco do seio.
  • Limite sua atividade física
  • São muito grandes em proporção ao seu corpo
  • São pendulares e pendem para baixo
  • Possui areolas ampliadas causadas por uma pele alongada

SUA CONSULTA INICIAL DE REDUÇÃO DE PEITO

Antes de um procedimento de redução de mama, você irá consultar um cirurgião plástico. Planeje discutir seus objetivos, desejos, saúde geral e estilo de vida durante sua consulta inicial. Preparar-se para esta discussão pode ajudar a garantir que as preocupações sejam abordadas e que as perguntas sejam respondidas.

Você deve estar preparado para discutir:

• Por que você está buscando redução de mama.
  • Suas expectativas e resultados desejados.
  • Condições médicas e alergias existentes.
  • Uso atual de medicamentos, suplementos, álcool, tabaco e drogas.
  • História pessoal da cirurgia.
  • História familiar de câncer de mama.
  • Resultados de mamografias e / ou biópsias anteriores.

Para avaliar completamente sua redução de mama, seu médico também pode:

• Avalie sua saúde geral e quaisquer condições ou fatores de risco preexistentes.
  • Examine e mestre seus seios.
  • Fotografe seus seios para seu registro médico.
  • Discuta a anestesia para ser usada durante a redução da mama.
  • Discutir os riscos e as possíveis complicações.

Para ajudá-lo a visualizar resultados, seu cirurgião plástico irá mostrar-lhe fotos anteriores e posteriores de pacientes anteriores da Clínica da Plástica que receberam redução de mama.

PREPARANDO-SE PARA O SEU PROCEDIMENTO DE REDUÇÃO DO PEITO

Antes da redução da mama, a equipe da Clínica da Plástica lhe dará instruções específicas sobre o que você terá que fazer antes da cirurgia. Essas instruções podem incluir o seguinte:

• Teste de laboratório e / ou avaliação médica.
  • Mamografia antes da cirurgia para ajudar a detectar futuras alterações no tecido mamário.
  • Comece a tomar certos medicamentos ou ajuste seus medicamentos atuais
  • Pare de fumar pelo menos 4 semanas antes da cirurgia.
  • Evite tomar quaisquer medicamentos anti-inflamatórios, como a aspirina.
  • Organize o transporte para casa após o procedimento.

Seu cirurgião plástico também irá discutir onde seu procedimento será realizado. A cirurgia de redução do peito pode ser realizada em um centro cirúrgico acreditado baseado em escritório, centro cirúrgico ambulatorial ou ambulatório ou hospital.

Se o seu procedimento de redução de mama for realizado de forma ambulatorial, será importante para você providenciar o transporte para casa e planejar que uma pessoa fique com você por pelo menos uma noite após a cirurgia.

Nossos cirurgiões plásticos têm as qualificações e a experiência necessárias para realizar a redução da mama de forma segura e eficaz. A maioria das reduções de mama são realizadas de forma ambulatorial.

Você receberá anestesia intravenosa ou anestesia geral antes e durante sua cirurgia.

TIPOS DE INCISÃO

Seu cirurgião plástico pode empregar vários tipos diferentes de incisão cirúrgica durante a redução da mama. O tipo de incisão utilizada dependerá da sua condição, da sua composição mamária e da quantidade de redução desejada.

REDUÇÃO MAMÁRIA TRADICIONAL

Uma incisão em forma de âncora é feita em torno da areola, onde o excesso de pele, gordura e tecido glandular é removido dos seios inferiores. Este método é ideal para mulheres com seios extremamente grandes.

REDUÇÃO VERTICAL DO PEITO DA INCISÃO

As incisões são feitas em torno da aréola e se estendem para baixo ao reto da mama em um padrão de buraco da fechadura para remover o excesso de pele, gordura e tecido. Esta técnica é ideal para mulheres com seios moderadamente grandes.

REDUÇÃO DE MAMA SCARLESS

Durante a redução da mama sem cicatriz, não há excesso de pele, gordura ou tecido. Em vez disso, nossos cirurgiões plásticos usarão lipoaspiração para sucção de depósitos de gordura. Este tratamento é mais adequado para as mulheres que têm pouco ou nenhum excesso de pele e só precisa eliminar o tecido adiposo nos seios.

POSIÇÃO DO MAMILO

Depois que a incisão for feita, seu cirurgião plástico irá reposicionar seu mamilo de acordo com suas preferências. Se necessário, a aréola pode ser reduzida através da excisão da pele no perímetro. Para peitos pendulares extremamente grandes, o mamilo e a aréola podem ser removidos e transplantados para uma posição mais alta na mama.

O QUE ESPERAR APÓS O PROCEDIMENTO DE REDUÇÃO DO PEITO

Após a cirurgia, seus seios serão envolvidos com ligaduras para minimizar o inchaço. Você pode sofrer dor ou dor durante vários dias após a cirurgia. Medicação para a dor pode ser prescrita para ajudar a aliviar quaisquer sintomas.

A maioria das mulheres pode voltar ao trabalho cerca de uma semana após a cirurgia, embora cada paciente se recupere de forma diferente. Você deve abster-se de uma atividade física extenuante nas duas a três semanas após o procedimento. Algumas cicatrizes são inevitáveis. No entanto, incisões cirúrgicas são feitas para serem discretas e cicatrizes desaparecerão ao longo do tempo.

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

Na Clínica, acreditamos que o conhecimento é poder. Ao se educar sobre todos os aspectos da cirurgia de redução de mama, você pode fazer pode tomar a melhor decisão para você e sua saúde.

RISCOS E COMPORTAMENTOS POTENCIAIS

Existem riscos potenciais para qualquer cirurgia, mesmo que raras, hemorragias, infecções, coleta de líquidos excessivos e reação à anestesia possam ocorrer. Para reduzir seu risco de complicações, é melhor você seguir as instruções pós-operatórias da Clínica da Plástica.

CUSTOS

Após a sua consulta, a Clínica irá consultar sua companhia de seguros em relação à pré-autorização para sua cirurgia, a menos que você seja um paciente do Medicare. Para muitos pacientes com seios grandes, a redução da mama é coberta pelo seguro de saúde. Para os pacientes que pagam fora do bolso, os custos dependerão de vários fatores.

RESULTADOS DA REDUÇÃO DO PEITO

Os resultados da cirurgia de redução de mama serão imediatamente visíveis e a melhoria na aparência ocorrerá nos próximos meses. As mulheres geralmente sentem uma sensação de alívio e satisfação após o procedimento estar completo, sabendo que não precisam mais viver com peitos excessivamente grandes. A maioria das mulheres descobre que eles podem realizar certos tipos de exercícios e participar de atividades que nunca pensaram serem possíveis antes da cirurgia. Os resultados de sua cirurgia de redução de mama serão duradouros, e sua nova aparência provavelmente aumentará a auto-imagem aumentando a confiança.

Para saber mais sobre a redução da mama e se este procedimento é apropriado para você, agende uma consulta hoje .